
Wild Bill Hickok nasceu em Homer, Illinois. Durante sua infância, a fazenda do seu pai se tornou uma
das paradas da rota secreta de fuga de escravos negros, a "Underground Railroad". A fazenda foi alvo de ataques de
anti-abolicionistas e Wild e seu pai precisaram resolver os problemas utilizando as armas. Hickok tornou-se desde cedo um maldito atirador. Hahaha.
Aos 18 anos, Hickok fugiu e se juntou ao Exército do Estado Livre do General Jim Lane - o "Red Legs". Foi lá que encontrou William Cody, mais conhecido como Buffalo Bill - batedor da cavalaria americana, que quando jovem trabalhou como caçador de buffalos, para suprir a alimentação dos trabalhadores da ferrovia. Em um ano chegou a matar 5 mil buffalos. Também teve uma importante participação em batalhas americanas.
Ao involver-se em muitos tiroteios, Hickok passou a ser conhecido então como Wild Bill. Caçou buffalos com Buffalo Bill, foi condutor de uma compania de transportes, matou homens em tirouteios e duelos (por causa de dívidas de jogo e envolvimento com garotas), mas ficou conhecido mesmo após sua morte.

Em 21 de agosto de 1876, enquanto jogava poquer no Saloon Nuttal & Mann, em Black Hills,
Hickok não encontrou seu lugar de sempre vazio, procurando então outro lugar. Sentou-se de costas para a porta, mal sabia o destino que teria. Ele recebeu um tiro na cabeça de um revólver
calibre 45, dado pelo maldito traidor Jack McCall.
A lenda diz que Hickok estava jogando poquer quando foi morto, e que
segurava um par de ases, um par de oito e uma dama. Essas cinco cartas
ficaram conhecidas como a "Mão do Homem Morto"
(Dead Man's Hand).
acontece
ResponderExcluirOi gato.
ResponderExcluir